Ticiane Pinheiro aparece pela primeira vez morena

WELLA_TicianePinheiros128 (1)

Da Redação

Depois das recentes transformações de Xuxa e Sabrina Sarto realizadas pela Wella, agora é a vez da apresentadora Ticiane Pinheiro mudar a cor de suas madeixas. A loira escureceu seus fios e aparece hoje pela primeira vez com o novo look no “Programa da Tarde”, da TV Record. A transformação foi realizada com Koleston 537 e nas pontas Koleston 67. A decisão da mudança foi impulsionada pelo desafio profissional de Ticiane. Segundo ela, a Record queria uma apresentadora morena para comandar o atrativo e propuseram para ela a mudança no visual. Ticiane confiou a missão à Wella. Após colorir os cabelos com a nova tonalidade, na última sexta-feira, Ticiane afirmou que adorou o resultado. “A mudança foi radical e eu amei o resultado. Nunca imaginei que a nuance escura ficaria tão bem em mim. Meus cabelos estão com um brilho incrível e a cor super intensa”,  conta.

“Meu marido tem agora uma nova mulher sem precisar trocar de esposa. Acho que ganhamos uns anos a mais de casamento com isso (risos). No dia da transformação, ele acordou com uma loira e foi dormir com uma morena!”, diz Ticiane entusiasmada com a transformação. A apresentadora ainda comparou seu novo look com o de sua mãe,  Helô Pinheiro, musa da Bossa Nova. “Quando minha mãe inspirou Tom Jobim e Vinícius de Moraes a compor ‘Garota de Ipanema’, ela tinha 17 anos e era morena. Como dizem que somos muito parecidas, sempre fiquei imaginando como eu seria se tivesse os cabelos escuros como ela naquela época. Tinha essa curiosidade”.

Fotos: divulgação.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>