frio-pele-inverno-sorriso-corte-principal

Boni Brasil dá dicas para manter a pele hidratada no inverno

Por Jéssica Lima

O inverno é sinônimo de elegância. Casacos, botas e cachecóis são o ápice dos dias frios e dos encontros para um bom fondue com a galera regado a vinho. Mas, as temperaturas baixas também chamam a atenção para outro aspecto: os cuidados com a pele.

No inverno, o ressecamento da cútis é muito comum e acomete a maioria das pessoas, sobretudo na região do rosto e das pernas, que ganham um aspecto esbranquiçado, sinal de pouca hidratação. Para contornar esta situação, a Boni Brasil tem algumas dicas de cuidados simples para o dia a dia para que a pele fique bonita e saudável na estação fria. Vamos conferir?

-Beba 2 litros de água por dia. Essa prática é recomendada sempre, independente de estação.
-Evite banhos quentes, a pele é sensível e o excesso de calor da água remove a oleosidade natural que nosso corpo produz.
-A pele, por estar sensível e pouco hidratada, deve ser esfregada de forma delicada.
-Aplique hidratante corporal ao menos uma vez ao dia.
-Visite o dermatologista regularmente.

A marca ainda recomenda a linha Boni Natural de hidratante corporal como opção acessível e benéfica à natureza e aos humanos. Conheça!

Hidratante Corporal – Amêndoa e Lavanda

image002

O óleo de amêndoa hidrata e amacia a pele, previne rugas e melhora na elasticidade, além dos benefícios anti-inflamatório e calmante para a cútis. O óleo natural de lavanda possui ação adstringente e relaxante.

Média de valor: R$ 20
Não contém: parabeno, silicone e óleo mineral.

A linha Boni Natural é a primeira marca brasileira a declarar os percentuais de matéria-prima de origem vegetal e mineral em seus produtos.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *