5f40984c4914f235caf8d22fbbe558ed

Cabelos mais curtos nas laterais são tendência para cacheadas

Double Side Cut – estilo ideal para quem quer ousar

Por Cristiane Barbosa

Mais uma vez os cabelos crespos e cacheados estão em alta. E as madeixas num comprimento mais curto, também. Será que dá para conciliar os dois? Os profissionais especializados em cabelos étnicos, Wilson Farias e Willie Mitchel, “Os Mestres dos Cachos”, dão algumas dicas.

A tendência para 2017, segundo Farias, são os Double Side Cut – mais curto nas laterais, raspado com máquina altura 2 e 4 e colorido em tons louro médio e avermelhados. “Os Short Cut (cortes curtos) estão em alta. O cabelo curto texturizado com esponja, com mini dreadlooks com as laterais mais curta e o falso Moicano preso nas laterais, também são ótimas opções ”, acrescenta o profissional.

Para quem nunca ousou nos cortes de cabelo, a dica é procurar uma boa consultoria profissional. Mitchel destaca que alteração no visual é essencial para a autoestima. “É fundamental que a pessoa esteja de bem com ela, pois a mudança depende de como está a autoestima de cada um. Só assim executaremos um bom trabalho de visagismo”.“A pessoa precisa estar decidida e sem medo. Depois, é preciso sentar com o profissional que vai executar o serviço e conversar muito para não haver decepção”, conclui Farias.

Agradecimento

Mestres dos Cachos

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *