shutterstock_364869428

Confraria da Barba, franquia especializada em beleza masculina, é inaugurada em São Paulo

Por Jéssica Lima

Os homens estão, cada vez mais, preocupados com a aparência. Cuidados com o cabelo, a pele e as unhas se tornaram parte da rotina masculina, o que quebrou muitos conceitos ligados a este universo.

E foi a crescente demanda de homens que cuidam da beleza o pontapé inicial para nascer a Confraria da Barba, barbearia idealizada pelos sócios Ana Brandt e Roberto Matta, que oferece um atendimento diferenciado ao público masculino.

Localizada no bairro do Brooklin, em São Paulo, a Confraria da Barba abre suas portas este mês e promete um atendimento moderno e diferenciado. O espaço contará com uma sala VIP, projetada para atendimentos especiais como o Dia do Noivo e tratamentos diversos, barbearia e cabeleireiro, serviço de bar e mesa de jogos.

Posteriormente estarão disponíveis cuidados com mãos e pés, massagem, estética facial e muito entretenimento, como vídeo game e eventos.

“Pensamos na importância do homem ser bem atendido e ter um momento para si. A ideia é ter um espaço onde eles se cuidem, se reúnam com os amigos e voltem para casa estilosos e relaxados”, afirma a sócia Ana Brandt.

A rede de franquias tem um plano de expansão para que até o final de 2017 a capital paulista tenha mais seis unidades da barbearia, entre elas na região de Perdizes e Itaim.

 

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *