foto-13

Moda para meninos ganha destaque nas festas de final de ano

Looks simples e confortáveis estão em alta entre os pequenos. Confira as dicas da agência Max Fama

Por Jéssica Lima

Ser mãe ou pai de menino é viver em um mundo de descobertas. E, neste universo, a moda para os pequenos, cada vez mais democrática, ganha destaque, sobretudo em épocas como as festas de final de ano, em que pensar na roupa das crianças também faz parte dos afazeres que o período exige.

E, se a sua ideia de roupa para o filhote são as peças com muita cor e estampas de todos os bichos e heróis possíveis, saiba que este conceito tem se transformado nos últimos tempos.

Os meninos estão cada vez mais fashion e antenados no mundo da moda, e as produções apresentadas para o público masculino em desfiles mundo afora têm sido replicadas para a moda infantil.

O segredo são os looks comuns do dia a dia com a aplicação de acessórios que fazem toda a diferença. “Roupas para meninos geralmente são mais despojadas, mas deixá-los elegantes não é difícil. Todo mundo tem uma calça jeans, uma bermuda e uma camisa, mas não fica atento aos detalhes. Dobrar a barra de algumas peças, além de complementar o look com um óculos, um relógio ou um chapéu são artifícios que deixam o visual das crianças incrível”, afirma Ana Paula Fernandes, stylist da agência de modelos infantil Max Fama.

Para ajudar você a montar um look despojado e atual para o seu filho comemorar as festas em grande estilo e com muita fofura, a Max Fama fez um ensaio fotográfico que mostra visuais modernos, confortáveis e práticos. O resultado é incrível!

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *