DSCF6355

Renner apresenta coleção Outono Inverno 2017 em São Paulo

Peças destacam a diversidade e contemplam todos os estilos, do elegante ao skatista. Saiba mais

Texto e fotos de Jéssica Lima

Na noite da última terça-feira (7), a Renner apresentou para convidados e à imprensa especializada um preview da coleção Outono Inverno 2017 em evento que aconteceu no MAC USP (Museu de Arte Contemporânea), na cidade de São Paulo.

O momento reuniu as últimas tendências da moda, música e descontração em um desfile que ressaltou a diversidade do brasileiro sublinhada nos diferentes biotipos, cores, cabelos e estilos.

Moda para a estação fria

Todos os estilos são contemplados na coleção Outono Inverno 2017 da Renner, desde a mulher mais sofisticada e romântica à gótica ou skatista.

As peças ganharam personalidade através das parkas, babados, jeans com lettering, tules, rendas e estilo esportivo, além de acessórios incríveis como chapéus com apliques e laços e botas super modernas.

Vestidos com transparência, jaquetas com paetês, saias com aberturas frontal e lateral, coletes e a estampa floral dão o toque final à coleção que promete agradar gregas e troianas.

Já o público masculino não ficou para trás. Entre as peças, se destacaram os estilos clássico, casual, esportivo e contemporâneo. Jeans com patches, jaquetas camufladas, camisas lisas e estampadas, coletes, calça skinny, além de chapéus e botas, prometem um inverno elegante e cheio de estilo.

Música boa

Para finalizar a noite, drinks e música boa fecharam o evento com chave de ouro. As cantoras Ana Carolina e Alice Caymmi fizeram a galera soltar a voz em um pocket show repleto de canções que são a cara do Brasil, de Erasmo Carlos à Ludmilla.

Top, né? A coleção Outono Inverno 2017 da Renner já está disponível nas lojas física e online, através do site  Confira abaixo alguns momentos do evento.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *